Densyy Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2011 Bom pessoalestou com uma duvida sobre Brute ForceGostaria de intender como ele funcionaEle fica tentando descobrir a senha de um determinado usuarioisso eu intendi!!mais como é esse processo internamente?ele trabalha com criptografia?e se trabalha como vai funcionar a criptografia no Brute Forceto muito confuso com issoExistem varios tipos de Criptografia como ele vai reconhecer a senha ?Se alguém conseguir tirar essa confusão da minha cabeça Agradeceria muitoAguardo Respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2011 determinado usuario do q?? tem q ver qual o sistema q você qer quebrar, onde esta armazenado, etc. você já sabe o login de usuario??mas basicamente no brute force, vai-se tentando todas as combinacoes possiveis de senhas, uma por uma. esse metodo pode funcionar se a senha for bem simples, com poucos caracteres, caso contrario deve-se levar anos.mas ai pode-se ir implementando outras ideias sobre isso, pra tentar prever alguma senha e diminuir o numero de tentativas. por exemplo, usar uma lista de senhas usualmente usadas.mas é por isso q sempre recomendam aos usuarios criar senhas longas, com varios tipos de caracteres (combinar letras, numeros, caracteres especiais, etc), não usar datas, etc.assim, poderia literamente levar anos pra você conseguir descobrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2011 (editado) Intendi intão é praticamente uma tentativa inviavelnão existe outro modo de quebrar a senha?ou alguma maneira de pegar a senha?E sobre os usuariosestou falando do Windowsou até mesmo de RedesE se eu n souber o login do usuario se torna impossivel?ou existe algum modo de pegar senha?E se alguém souber mexer com VB6da uma força nesse tópico aqui >> http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=164243Vlw Aguardo respostas Editado Outubro 4, 2011 por Densyy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Densyy
Bom pessoal
estou com uma duvida sobre Brute Force
Gostaria de intender como ele funciona
Ele fica tentando descobrir a senha de um determinado usuario
isso eu intendi!!
mais como é esse processo internamente?
ele trabalha com criptografia?
e se trabalha como vai funcionar a criptografia no Brute Force
to muito confuso com isso
Existem varios tipos de Criptografia como ele vai reconhecer a senha ?
Se alguém conseguir tirar essa confusão da minha cabeça
Agradeceria muito
Aguardo Respostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.