Freezetime Postado Outubro 2, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2011 Estou tendo dificuldades em criar um programa para cadastro de clientes em um banco.Segue a seguir o que se deve fazer :· Utilizar funções e/ou procedimentos.Com os modelos dos registros a seguir, construa um programa relacionado à administraçãode contas correntes em um banco.Conta Corrente:___________Correntista:_________________________________Data Abertura:_________________Agência:______________________Correntistas – possibilitando inclusões e alterações (máximo de 50).Nº Agência:_______Nome Agência:_____________Agências – possibilitando inclusões e alterações (máximo de 8).Conta Corrente:____________Data:________________ Valor:___________Docto:______________Histórico:________________Lançamentos (máximo de 100)OBS.: Estou iniciando em C a pouco tempo, então por favor não me zoem se isso for simples de se fazer. Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Freezetime
Estou tendo dificuldades em criar um programa para cadastro de clientes em um banco.
Segue a seguir o que se deve fazer :
· Utilizar funções e/ou procedimentos.
Com os modelos dos registros a seguir, construa um programa relacionado à administraçãode contas correntes em um banco.
Conta Corrente:___________
Correntista:_________________________________
Data Abertura:_________________
Agência:______________________
Correntistas – possibilitando inclusões e alterações (máximo de 50).
Nº Agência:_______
Nome Agência:_____________
Agências – possibilitando inclusões e alterações (máximo de 8).
Conta Corrente:____________
Data:________________ Valor:___________
Docto:______________
Histórico:________________
Lançamentos (máximo de 100)
OBS.: Estou iniciando em C a pouco tempo, então por favor não me zoem se isso for simples de se fazer. Obrigado !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.