Nosifero Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2011 Olá procuro um Web Desing*Preciso melhorar um site em 90%, para isso preciso de um WEB DESING*Posso pagar pelo serviço, ou se preferir, pode lucra 5% do que eu obtiver de lucros.*A idéia é remodelar o site, deixado atraente tendo a sequência do mesmo conteúdo prestado no mesmo.. Peso que apenas pessoas que saibam se candidatem a usar ou ajudar.Site ser remodelado, por sistema de comentarios.. 4clicksObrigado a todos que souberem a lembrando uso plano basico da empresa homehostInformações sobre plano: aqui!Caso terá interesse contate me, caso tenha intere em vende site pronto me contate Também pago até 400 reais para um site simples e bom. :lol: Caso querira entra contato cmg: rafa_tolomeotti@hotmail.com.brObrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2011 "desing"??movido pra classificados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueES Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2011 ainda necessita?se necesitar mande email para henrique.bernardina@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.