Guest Ice Wolf Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Gostaria de saber como eu insiro uma barra de rolagem em uma sub celula usando corres???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 sub-celula, voce fala de iframe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ice Wolf Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Gostaria de saber como eu insiro uma barra de rolagem em uma sub celula usando corres???? Isso mesmo: iframe!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Visite esse link:Barras de rolagem coloridas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 você sabe fazer iframe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ice Wolf Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Sim sei fazer iframe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 você consegui fazer?Ice Wolf se for possivel se cadastra no fórum, Obrigado.celula você diz dentro de uma tabela, né!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ice Wolf Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Isso mesmo!!!! Ainda não estrou conseguindo não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 ponha o código da barra de rolagem na pagina que carrega o iframe, não na pagina que é carregada pelo iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 iFrame??? Todo mundo fica falando deles e eu estou boiando, talvez eu até saiba fazer e usar mas n"ao sei do que vocês estão falando!!!Alguém pode me explicar o que são iFrames, como funcionam e para que?Valeu pessoal!FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 hmmmmmmmmmm.......tipow, você poderia mostrar sua pagina pra gente e onde você quer que a barra de rolagem apareça?COm a sua pergunta, deu pra entender que você USA iframe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 titodj Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 iFrame??? Todo mundo fica falando deles e eu estou boiando, talvez eu até saiba fazer e usar mas n"ao sei do que vocês estão falando!!!Alguém pode me explicar o que são iFrames, como funcionam e para que?Valeu pessoal!FS ow entra no link q você tera uma noção de q é uma iframe são aquelas paginas de dentro de outra paginacom barra de rolagem e tudo heheheheh... http://www.dwonline.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Fernando, da uma olhada nesse tutorial.http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...766&codsecao=19Esse tutorial é do otimo site ImastersPesquisa mais lá que voce acha mais coisas sobre iframes.T + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ice Wolf Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 O Problema é que ela não esta on line ainda não tenho que fazer o iframe para depois colocar ela no ar e ta faltando algumas coisas pra fazer ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 colca o codigo dá página aqui mesmo pro pessoal ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ice Wolf
Gostaria de saber como eu insiro uma barra de rolagem em uma sub celula usando corres????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.