Matheus-vb6 Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2011 (editado) Ola pessoal....Vou resumir bem...Tenho que fazer uma impressao dos dados de cada linha da tabela....exemplo: linha 1 - Matheuslinha 2 - Testesó não sei como fazer o programa ler cada linha da tabela... eu gostaria de fazer com um do while...alguém pode ajudar??Abraços Editado Outubro 11, 2011 por Matheus-vb6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2011 q tabela é essa??tabela do banco de dados?? tabela do word??e você diz, imprimir na impressora mesmo??se for uma tabela do banco de dados, selecione todas as linhas num recordset, e equanto não for .EOF, va usando o .MoveNext pra percorrer todas as linhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2011 Fala Matheus ! Você usa algo para gerar relatório ? tipo o Data Report ?eu utilizo o Active Reports 2.0 p/ VB-6...nele gero os relatórios onde posso imprimir e também exportar para Excel, PDF, TXT e outros...mas se for só para imprimir mesmo o Data Report que vem no VB-6 dá pra fazer...avisa aê que trocamos dicas...VALEU !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Outubro 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2011 Acho que falei errado, seria uma lista... os valores da lista são obtivos pelo banco de dados, só n sei ler a lista... (listbox) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2011 Se você quer pegar todas as linhas da ListBox então pode ser assim:Private Sub cmd1_Click() Dim L As Integer For L = 0 To List1.ListCount - 1 MsgBox List1.List(L) Next L End Sub Adapta para fazer o que deseja na parte onde tem o MsgBox... Se você quiser fazer apenas com a Linha selecionada na ListBox fica assim: Private Sub cmd2_Click() Dim L As Integer For L = 0 To List1.ListCount - 1 If List1.Selected(L) = True Then MsgBox List1.List(L) End If Next L End Sub Dica: Se você deixar a Propriedade do ListBox "MultiSelect = 2", poderá selecionar mais de uma linha...até mesmo alternada. Qualquer coisa tamos aê ! VALEU ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Outubro 11, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2011 Funcionou cara :D, maldito For, um dia aprenderei kkkkkResolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus-vb6
Ola pessoal....
Vou resumir bem...
Tenho que fazer uma impressao dos dados de cada linha da tabela....
exemplo: linha 1 - Matheus
linha 2 - Teste
só não sei como fazer o programa ler cada linha da tabela... eu gostaria de fazer com um do while...
alguém pode ajudar??
Abraços
Editado por Matheus-vb6Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.