Lucas Conceição Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2011 Bom dia pessoal,Instalei o Visual Studi professional 2008 no começo do ano no meu comptuador,com licença e tudo bonitinho,porém agora que estou pronto pra usar o crystal report eu me deparei com a falta dele no programa,Tentei até baixar mas sem sucesso,Alguém saberia um link para eu baixar e instalar aqui?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2011 Veja qual a arquitetura do seu processador (32/64 bits):http://resources.businessobjects.com/suppo.../runtime.asp#09ou:http://crystal-reports-basic-for-visual-st...datestar.com/pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Conceição Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2011 Xistyle eu já havia uma vez baixado o primeiro, porém não tinha funcionado,baixei de novo agora porémt ambém não funcionou,cliquei pra rodar, ai ele carregou umas coisas e terminou,ai fui abrir o VS mas não tinha nada lá,todos os items que tinha na letra C são esses:Tem alguma idéia?Eu tenho que fechar todos os programas rpa funcionar ou o que?No segundo link não tem download disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2011 Lucas, os relatórios ficam em outro item, chamado Reports. Sei que é um "parto" pra achar o download do Crystal VS2008. Normalmente eu o instalo quando instalo o VS. Tente encontrar algum conteúdo no Google ou em último caso, reinstalr o VS com uma versão que contenha a opção de instalação do Crystal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Conceição Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2011 Então Xistyle,Mesmo na aba Report não tem,mas da nada, estou usando agora o Report Wizard que já vem,Você sabe algum bom tutorial?POrque por enquanto só estou conseguindo mostrar as tabelas com os campos que eu quero,ainda não sei como filtrar consulta, realizar Inner Joins para fazer os relatórios, etc.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2011 Ué... se está usando o Report Wizard, está usando o componente Report Viewer então?Se sim, verifique esse passo-a-passo: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms252073.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Conceição Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2011 Sim, estou usando o MicrosoftReportViewer,Cara, relatório é tudo bem novo rpa mim, começei a ver hoje como que faz,a outra vez só tentei instalar o crystal mas não consegui,agora também não,mas vou usar esse aqui mesmo.Vou olhar o link, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Conceição
Bom dia pessoal,
Instalei o Visual Studi professional 2008 no começo do ano no meu comptuador,
com licença e tudo bonitinho,
porém agora que estou pronto pra usar o crystal report eu me deparei com a falta dele no programa,
Tentei até baixar mas sem sucesso,
Alguém saberia um link para eu baixar e instalar aqui?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.