Junior Ari Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2011 Galara é o seguinte,Tenho uma página com um iframe que mostra informações de uma cidade.Queria atualizar esse iframe de acordo com a cidade escolhida dentro de um select, tipo assim:<iframe src="manaus-am.html" height="260px" width="260px" frameborder="0" allowtransparency="yes" scrolling="no" name="alvo" id="alvo"></iframe>ou<iframe src="itacoatiara-am.html" height="260px" width="260px" frameborder="0" allowtransparency="yes" scrolling="no" name="alvo" id="alvo"></iframe>e o select:<select name="select" id="select"> <option value="manaus-am">Manaus</option> <option value="coari-am">Coari</option> <option value="itacoatiara-am">Itacoatiara</option> </select><a href="#" target="alvo">Atualizar</a>ou seja, quero que ao selecionar uma cidade diferente e clicar no link Atualizar, o iframe seja atualizado conforme a cidade selecionadaalguém ajuda ae?? :unsure: :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior Ari Postado Outubro 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2011 é pessoal, não aguentei esperar e consegui fazer funcionar atraves de script, abaixo:<script> function atualizar() { var cidade = document.getElementById('cidade').value; var xsrc = 'http://www.meudominio.com.br/cid_'+cidade+'.html' document.getElementById('alvo').src = xsrc; document.getElementById('alvo').location.reload(); } </script> <a href="#" onclick="atualizar();">Atualizar</a>valeu :P :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Junior Ari
Galara é o seguinte,
Tenho uma página com um iframe que mostra informações de uma cidade.
Queria atualizar esse iframe de acordo com a cidade escolhida dentro de um select, tipo assim:
<iframe src="manaus-am.html" height="260px" width="260px" frameborder="0" allowtransparency="yes" scrolling="no" name="alvo" id="alvo"></iframe>
ou
<iframe src="itacoatiara-am.html" height="260px" width="260px" frameborder="0" allowtransparency="yes" scrolling="no" name="alvo" id="alvo"></iframe>
e o select:
<select name="select" id="select">
<option value="manaus-am">Manaus</option>
<option value="coari-am">Coari</option>
<option value="itacoatiara-am">Itacoatiara</option>
</select>
<a href="#" target="alvo">Atualizar</a>
ou seja, quero que ao selecionar uma cidade diferente e clicar no link Atualizar, o iframe seja atualizado conforme a cidade selecionada
alguém ajuda ae?? :unsure: :blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.