LuizFaria Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2011 Ola,Tenho um sistema o qual o login é muito chinfrin, alguém teria um sistema de login mais avançado que possa me fornecer?Abraços,Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2011 Amigo tem alguns exemplos aqui no forum eu mesmo postei um, se você utilizar a busca vai encontrar.Aguardo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFaria Postado Outubro 11, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2011 Ok, Realmente, acabei esquecendo de olhar no Forum...Já encontrei... abraços, Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gilsonsoares Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2015 Luiz Faria, boa tarde! Acabei de cadastrar-me no site e tambem estou precisando de um sistema de login, se possível um que tenha controle de permissão.Como sou novo aqui, não sei onde baixar.... tem como postar o link por favor? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizFaria
Ola,
Tenho um sistema o qual o login é muito chinfrin, alguém teria um sistema de login mais avançado que possa me fornecer?
Abraços,
Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.