frata Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2011 Oi, estou precisando desenvolver um programa que funcione da seguinte maneira: Eu clico num botão e acesso uma página da Internet, um e-mail, por exemplo. Mas o detalhe é que o programa já preencha o formulário com loguin e senha, ou seja, autentica o acesso e abre direto na página do e-mail. Isso é para usar aqui no trabalho, porque usamos diversos e-mails com diversas senhas, e isso iria facilitar muito. Será que é viável desenvolver isso em VB..?? Antecipadamente agradeço a todos pela atenção. Frata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 (W)esley.eXe Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2011 Bom, creio eu que pra isso nem precise criar um programa...Use o OutLook ou o ThunderBird, que são gerenciadores de e-mail :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2011 Meu querido Wesley, a maioria das aplicações as quas desenvolvemos podem ser substituidas por meios mais rudimentares. Até mesmo um pequeno banco de dados pode ser substituido por um caderno com anotações a lápis. O Software entra como uma opção mais sofisticada, e em algumas situações mais específica em termos de operacionalidade. De qualquer forma fico muito grato ao seu comentário Obrigado Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Oi, estou precisando desenvolver um programa que
funcione da seguinte maneira: Eu clico num botão e
acesso uma página da Internet, um e-mail, por exemplo.
Mas o detalhe é que o programa já preencha o formulário
com loguin e senha, ou seja, autentica o acesso e abre
direto na página do e-mail.
Isso é para usar aqui no trabalho, porque usamos diversos
e-mails com diversas senhas, e isso iria facilitar muito.
Será que é viável desenvolver isso em VB..??
Antecipadamente agradeço a todos pela atenção.
Frata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.