Preciso de uma força para resolver um problema. Tenho um script mysql para um sistema de reservas, e ele possivelmente foi feito em uma versão anterior a do mysql 5.5, e está criticando o seguinte erro ao criar uma tabela no banco:
#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'type=InnoDB' at line 9
Tradução
# 1064 - Você tem um erro em sua sintaxe SQL; verifique o manual que corresponde à sua versão do servidor MySQL para a sintaxe direita ao uso próximo "type = InnoDB 'na linha 9
E o script para criar a tabela é o seguinte:
CREATE TABLE pes_servidores (
codigofuncionario varchar(8) NOT NULL, #matrícula do funcionário
email varchar(50),
nomecurto varchar(50), #senha criptografada de acesso ao sistema, não sei porque existe, é algo do sistema aula
senhafuncionario varchar(50) not null,
nomefuncionario varchar(50) NOT NULL,
sexo varchar(9) not null,
codigounidade int not null
) type=InnoDB;
A versão do meu Mysql é a 5.5, se puderem me ajudar?
Pergunta
vicius_wolf
Boa noite pessoal,
Preciso de uma força para resolver um problema. Tenho um script mysql para um sistema de reservas, e ele possivelmente foi feito em uma versão anterior a do mysql 5.5, e está criticando o seguinte erro ao criar uma tabela no banco:
#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'type=InnoDB' at line 9
Tradução
# 1064 - Você tem um erro em sua sintaxe SQL; verifique o manual que corresponde à sua versão do servidor MySQL para a sintaxe direita ao uso próximo "type = InnoDB 'na linha 9
E o script para criar a tabela é o seguinte:
A versão do meu Mysql é a 5.5, se puderem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados