adriano182 Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Ola pessoal...Eu gostaria de saber como eu posso puxar dados de um banco de dados access e, quando for mostrar na tela (em uma consulta), eu mude as cores, insira em uma tabela.. coisas desse genero.Obrigado!Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Recomendo que você faça um curso do IPED (grátis) de ASP e pegue umas apostilas, pois pelo que eu entendi você não entende de ASP, certo?Tenta ver algum tutorial sobre o básico, pelo menos, e vai postando as dúvidas aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriano182
Ola pessoal...
Eu gostaria de saber como eu posso puxar dados de um banco de dados access e, quando for mostrar na tela (em uma consulta), eu mude as cores, insira em uma tabela.. coisas desse genero.
Obrigado!
Adriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.