Carlos Rocha Posted October 8, 2011 Report Share Posted October 8, 2011 Olá pessoal.Boa Noite!Estou implementando aqui o carrinho de compras e, dando um print_r($Carrinho); na classe carrinho, em um determinado momento retornou:TCarrinho Object ( [item_codigo] => Array ( [0] => 3 [1] => 6 [2] => 3 ) [item_quantidade] => Array ( [0] => 2 [1] => 4 [2] => 5 ) [item_lista] => Array ( [0] => 1 [1] => 1 [2] => 5 ) [item_observa_cli] => Array ( [0] => [1] => [2] => ) [item_pgto_tipo] => Array ( [0] => 1 [1] => 1 [2] => 1 ) [item_pgto_prazo] => Array ( [0] => 30 dias [1] => 30 dias [2] => 30 dias ) [item_imposto] => Array ( [0] => 10.00 [1] => 20.00 [2] => 0.00 ) )Eu tenho em uma página, uma lista (while) que me retorna para cada laço, dois dados de preodutos:id_produtoslista_do produtoEu gostaria de, a cada volta do while, conferir no print_r() se tem uma dupla de item_codigo x item_lista que seja igual à dupla do while id_produtoslista_do produtoSe sim, marcar uma chekbox na formulario de produtos e desbilitar o botão enviar do mesmo.Como faço isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Posted October 8, 2011 Author Report Share Posted October 8, 2011 (edited) Deixa me ver se facilita.Dando um print_r() em toda a classe carrinho sai o seguinte:(No momento desse teste claro. rsrs)TCarrinho Object ( [item_codigo] => Array ( [0] => 3 [1] => 6 [2] => 1 ) [item_quantidade] => Array ( [0] => 2 [1] => 3 [2] => 2 ) [item_lista] => Array ( [0] => 2 [1] => 2 [2] => 4 ) [item_observa_cli] => Array ( [0] => [1] => [2] => ) [item_pgto_tipo] => Array ( [0] => 1 [1] => 1 [2] => 1 ) [item_pgto_prazo] => Array ( [0] => 30 dias [1] => 30 dias [2] => ) [item_imposto] => Array ( [0] => 0.04 [1] => 0.00 [2] => 0.00 ) )Preciso pegar as combinações item_codigo,item_lista que há nesse array e ver se em algum laço do while os fields codigo e lista são iguais à quanquer um no array. Edited October 8, 2011 by Carlos Rocha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Posted October 8, 2011 Author Report Share Posted October 8, 2011 Bom. Com um pouco de ajuda estou avançando.Com essa array:Array ( [0] => Array ( [0] => 3 (codigo) [1] => 3 (Lista) ) [1] => Array ( [0] => 1 (codigo) [1] => 4 (Lista) ) ) Ou essa (ai será a forma que vocês dominarem mais). Array ( [0] => Array ( [0] => 3 (codigo) [1] => 1 (codigo) ) [1] => Array ( [0] => 3 (Lista) [1] => 4 (Lista) ) ) Estando dentro de um while: while() { ...... $codigo, $lista // de cada produto }Como posso comparar os resultados e ver, se dentro daquele array tem algum para que seja identico? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Posted October 8, 2011 Author Report Share Posted October 8, 2011 Ficou assim:Obrigado:$par_item = $MeuCarrinho->getParItem(); if (count( $par_item )>0) { for( $i = 0; $i< count( $par_item ); $i++ ) { if( $id_produto == $par_item[ $i ] [ 0 ] and $id_lista == $par_item[ $i ] [ 1 ] ) { echo "Par Combina!".$i; } } } Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Carlos Rocha
Olá pessoal.
Boa Noite!
Estou implementando aqui o carrinho de compras e, dando um print_r($Carrinho); na classe carrinho, em um determinado momento retornou:
Eu tenho em uma página, uma lista (while) que me retorna para cada laço, dois dados de preodutos:
id_produtos
lista_do produto
Eu gostaria de, a cada volta do while, conferir no print_r() se tem uma dupla de item_codigo x item_lista que seja igual à dupla do while id_produtos
lista_do produto
Se sim, marcar uma chekbox na formulario de produtos e desbilitar o botão enviar do mesmo.
Como faço isso?
3 answers to this question
Recommended Posts