Olá pessoal, e mais uma dúvida, e agora é JavaScript,
É o seguinte, tem um formulário pra reserva de materiais em PHP, e no campo para inserir a data, quero colocar um calendário em JavaScript para facilitar a vida. Até já consegui um calendário na net, mas não sei como inserir na minha página, no campo destinado a data.
Segue o trecho do meu form, do jeito que está agora.
Pergunta
vicius_wolf
Olá pessoal, e mais uma dúvida, e agora é JavaScript,
É o seguinte, tem um formulário pra reserva de materiais em PHP, e no campo para inserir a data, quero colocar um calendário em JavaScript para facilitar a vida. Até já consegui um calendário na net, mas não sei como inserir na minha página, no campo destinado a data.
Segue o trecho do meu form, do jeito que está agora.
<form name="frm" method="POST" action="<? echo $_SERVER[PHP_SELF] . "?acao=$acao"; ?>" onsubmit="return validar_form(this);"> Data da Reserva*<br /> [b] [color="#FF0000"]<input type="text" name="data_reserva" value="<? if_then(vazio($_POST["data_reserva"]), date("d/m/Y"), $_POST["data_reserva"]); ?>" size="15" maxlength=10><br />[/color][/b] Recurso Didático*<br /> <? $sql = " select cod_recurso_didatico, descricao, 2 as ordem " . " from res_recurso_didatico " . " inner join res_situacao_recurso_didatico sit " . " on res_recurso_didatico.cod_situacao_recurso_didatico = " . " sit.cod_situacao_recurso_didatico " . " where sit.pode_reservar = 'S' " . " union all " . " select 0, 'Selecione um Recurso', 1 as ordem " . " order by 3, 2 "; $eventos = " onchange=\" frm.action='$_SERVER[PHP_SELF]?acao=reload'; " . " frm.submit(); \" "; echo gera_combo($conexao_banco, $sql, "cod_recurso_didatico", "descricao", $_POST["cod_recurso_didatico"], $eventos); ?> <br /> <div id="div_lista_horarios"> <? echo $reserva->mostra_horarios_disponiveis($data_reserva, $cod_recurso_didatico); ?> </div> <br /> <input type="hidden" name="cod" value="<? echo $_GET["cod"]; ?>"> <button type="submit" name="btn_incluir">Enviar</button> <button type="button" name="btn_voltar" onclick="window.location='<?echo $_SERVER[PHP_SELF]?>?acao=listar';">Voltar</button> </form>Até.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.