ikkinet Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 E ai galera....alguém poderia me dizer como e que funciona a busca do google, uma vez que pro site aparecer la não precisa cadastrar....desde já agradeco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Se você assina algum host geralmente eles tem um serviço lá que é bem simples de configurar, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Cara o Google ele faz verificação atravez da meta tag no codigo HTML do seu site.agora como faz isso eu num sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Eu tenho um site... sem a parada do meta q tah no google... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 /*Usa um servidor de URL Crawler mecanismo de buscaDeposito apos capturada as urls se compactamRepositorio depois de comprimidas ficam nesse local indexador cataloga os links e da as categorias ancora separam os doc idcaracteristicas das urls onde ficam dados das urlsbarris de dados onde indexador coloca urlslinks bd dos links lexicon onde ficam as words id palavras capturadas separador completa o serviço indexador index do documentos onde novamente as urls são agrupadas e sub divididaspagerank posiciona as urls buscador para onde vai os resultados ou seja o sistema do google é assim facinho facinho de fazer */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 galera, tava pesquisando o que queria, mas nun encontrei, então vou postar aki mesmo...a parada é a seguinte: sites de busca fazem a verificação através do meta tags, certo? e em uma pagina em php?? como colocamos essas metas tags?? normalmente como nas paginas em html?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 vo fala uma real pra vocês... o google trabalha com registros nas empresas de registro de dominios.. .. esses tempos saiu umas revistas com materias sobre o Google por causa do boom que os caras deram com o mail de 1Gb deles... funciina mais ou menos assim.... quando você manda fazer a busca.. é cgi que usa.. dai ele vai buscar em todos os sites que estão em atividade que as empresas de registro tem cadastradas na base de dados.. ah.. mas eles tem acesso ao banco de dados dessas empresas???não.. eles só buscam referencias das paginas que estão "abertas" e es~tão recebendo request de browsers de todo tipo inclusive de browsers texto comono unix... é complicado.. posso te mandar o fonte da versão inicial do sistema deles..... se quiser me manda um mail... beleza?? mas te aviso o sistema é em cgi..... falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 O google analisa sempre cada link novo não precisa se cadastrarcom o tempo ele aparece laesse mes saiu na banco tudo sobre o google vale apena ler antes de chutar como ele funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 esse mes saiu na banco tudo sobre o google vale apena ler antes de chutar como ele funcionapor isso mesmo que eu falei como funciona... você leu?? eu comprei a geek desse mes ai... e o que eu coloquei ai foi resumido.. (mas nem tanto...)rs.. mas é isso ai.. tem muitas materias a respeito do gigante.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 cara, você se tá copm sorte abre o bloco e insere isto:<html><body><head><!--------------------COMEÇA AQUI-----------------------------><script LANGUAGE="JavaScript"><!-- function MakeIt(form){var txt='<META NAME="DESCRIPTION" CONTENT="'+form.description.value+'">\r\n';txt+='<META NAME="KEYWORDS" CONTENT="';if (form.keywords.value) txt+=form.keywords.value+'">\r\n';form.source.value=txt;}function AddText(form, Action){var AddTxt="";var txt="";form.keywords.value+=AddTxt;}function ResetPage(form){if(confirm("Do you want to clear all and start a new META-tag Creation?")){ form.description.value=""; form.source.value=""; form.keywords.value=""; }}// End --></SCRIPT><BODY><CENTER><FORM ACTION=""><TABLE BGCOLOR="3366cc" border="1" cellpadding="4"><TR><TD align="center"><FONT SIZE="1" FACE="Verdana" color=white><B>Descrição do site<BR><FONT SIZE="1" FACE="Verdana" color=white><B>(O que tem no site)</font></TD><TD align="center"><INPUT TYPE="text" NAME="description" size=32></TD></TR><TR><TD align="center"><FONT SIZE="1" FACE="Verdana" color=white><B><CENTER>Dez chaves para o site<BR><FONT SIZE="1" FACE="Verdana" color=white><B>(separe por virgulas)</font></TD><TD align="center"><input type="text" name="keywords" size=32></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE="3" FACE="arial"><B><CENTER><input type="button" value="Criar tag" onClick="MakeIt(this.form);"></B></TD><TD align="center"><FONT SIZE="1" FACE="Verdana" color=white><B>Este é seu código Meta-tag.<BR>Copie e cole entre a tag head<BR><P><textarea name="source" rows=5 Cols=45></textarea></TD></TR></TABLE></FORM></CENTER><!-------------------------TERMINA AQUI--------------------------------></body></html>--------------------------------------------------------------------------------------------:: depois abra o arquivo, ele vai criar uma mega tag pra você automaticamente. Então é só colocar entre as tags head do seu html, valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 na verdade, eu não queria que meu site aparecesse la... já aparece... eu tava interessado em saber como funciona pra ver se e viavel eu fazer algo assim...nem precisa falar mais nada... já desisti... huahuahuavaleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 ehehehese voce conseguir cara, voce é rico viu? falaram que o sistema do google vale cerca de 1 milhao de dolaresnão sei se é verdade..mais se for, vamos robar eles (6)rsssfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ikkinet
E ai galera....
alguém poderia me dizer como e que funciona a busca do google, uma vez que pro site aparecer la não precisa cadastrar....
desde já agradeco....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.