dennernavarro Posted October 11, 2011 Report Share Posted October 11, 2011 Pessoal, estou desenvolvendo um sistema simples no qual tenho uma unica tabela chamada "cadastrados".Nessa tabela, possuo os campos: id, nome, sobrenome, email, ddd, tel, senha, credmails.Minha dúvida é o seguinte.. Não estou conseguindo extrair o valor do CREDMAILS de um USUARIO a partir da sua ID..toda vez que vou mostrar o credmails, ele puxa os valores da id 1 e não da id do usuário logado.Como faço isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted October 11, 2011 Report Share Posted October 11, 2011 Posta o script que você está usando... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dennernavarro Posted October 11, 2011 Author Report Share Posted October 11, 2011 (edited) Pagina Envia_Cadastro.php<?php include("connect.php"); $nome = $_POST["id"]; $sobrenome = $_POST["sobrenome"]; $email = $_POST["email"]; $senha = $_POST["senha"]; $senha2 = $_POST["senha2"]; $cpf = $_POST["cpf"]; $rg = $_POST["rg"]; $ddd = $_POST["ddd"]; $tel = $_POST["tel"]; $empresa = $_POST["empresa"]; $credmails = $_POST["credmails"]; $sql = mysql_query(" INSERT INTO `cadastrados` ( `id` , `nome` , `sobrenome` , `email` , `senha` , `cpf` , `rg` , `ddd` , `tel` , `empresa` , `credmails` ) VALUES ( NULL , '$nome', '$sobrenome', '$email','$senha','$cpf','$rg', '$ddd','$tel','$empresa','$credmails' )"); if($sql == true){ echo "foi cadastrado com sucesso <a href='index.php'>clique aqui.</a>"; }else{ echo "ocorreu um erro ao cadastrar"; } ?> Página onde o usuário ta logado é: <?php include('admin/connect.php'); session_start(); ?> <? $id= $_GET['id']; $credito = mysql_query("SELECT credmails FROM cadastrados WHERE id='$id'"); ?> <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <title>Untitled Document</title> <style type="text/css"> <!-- body,td,th { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #000000; } .style1 {color: #FFFFFF} a:link { color: #3399FF; } body { margin-left: 0px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; background-color: #000033; } a:visited { color: #3399FF; } a:hover { color: #3399FF; } a:active { color: #3399FF; } --> </style> </head> <body> <div align="center"> <p> </p> <table width="779" border="0"> <tr> <td height="210" background="topo.jpg"><p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p align="right" class="style1"><br> <br> Olá <? echo $_SESSION['email'] ?> ! Você possui <?php echo $credito; ?> CredMail's<br> (<a href="<?php echo $logoutAction ?>">sair</a>)</p> <table width="100%" height="35" border="0"> <tr> <td background="menu.jpg"><div align="center" class="style1"><a href="corpo.php?local=02"> Campanhas em HTML</a> |<a href="#">Relatório das campanhas finalizadas</a> | Comprar CredMail's</div></td> </tr> </table></td> </tr> </table> <table width="779" height="281" border="0"> <tr> <td width="828" bgcolor="#FFFFFF"><p> <? if (isset($_GET['local'])) { switch ($_GET['local']) { case 1: include "inner.php"; break; case 2: include "email/examples/core.php"; break; case 3: include "galeria.php"; break; case 4: include "localizacao.php"; break; case 5: include "reserva.php"; break; case 6: include "contato.php"; break; case 7: include "empresa.php"; break; case 8: include "parceiros.php"; break; } } else { include "inner.php"; } ?> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <table width="779" height="115" border="0" align="center"> <tr> <td width="791" height="104" valign="top" background="rodape.jpg"><div align="left"> <p> </p> </div></td> </tr> </table></td> </tr> </table> </div> </body> </html> Edited October 11, 2011 by dennernavarro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Carlos CC Posted October 11, 2011 Report Share Posted October 11, 2011 Amigo o erro está aqui:$credito = mysql_query("SELECT credmails FROM cadastrados WHERE id='$id'"); abaixo dessa linha coloque $linha_credito = mysql_fetch_object($credito); e quando você quiser exibir algum dado da tabela. exiba da seguinte forma: <?php echo $linha_credito->NOME DA COLUNA; ?>Abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dennernavarro Posted October 11, 2011 Author Report Share Posted October 11, 2011 Ô Carlos, valeu irmão!Deu certinho aqui!!Abraço, fica com Deus! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
dennernavarro
Pessoal, estou desenvolvendo um sistema simples no qual tenho uma unica tabela chamada "cadastrados".
Nessa tabela, possuo os campos: id, nome, sobrenome, email, ddd, tel, senha, credmails.
Minha dúvida é o seguinte..
Não estou conseguindo extrair o valor do CREDMAILS de um USUARIO a partir da sua ID..
toda vez que vou mostrar o credmails, ele puxa os valores da id 1 e não da id do usuário logado.
Como faço isso?
4 answers to this question
Recommended Posts