dennernavarro Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2011 Pessoal, estou desenvolvendo um sistema simples no qual tenho uma unica tabela chamada "cadastrados".Nessa tabela, possuo os campos: id, nome, sobrenome, email, ddd, tel, senha, credmails.Minha dúvida é o seguinte.. Não estou conseguindo extrair o valor do CREDMAILS de um USUARIO a partir da sua ID..toda vez que vou mostrar o credmails, ele puxa os valores da id 1 e não da id do usuário logado.Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2011 Posta o script que você está usando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennernavarro Postado Outubro 11, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2011 (editado) Pagina Envia_Cadastro.php<?php include("connect.php"); $nome = $_POST["id"]; $sobrenome = $_POST["sobrenome"]; $email = $_POST["email"]; $senha = $_POST["senha"]; $senha2 = $_POST["senha2"]; $cpf = $_POST["cpf"]; $rg = $_POST["rg"]; $ddd = $_POST["ddd"]; $tel = $_POST["tel"]; $empresa = $_POST["empresa"]; $credmails = $_POST["credmails"]; $sql = mysql_query(" INSERT INTO `cadastrados` ( `id` , `nome` , `sobrenome` , `email` , `senha` , `cpf` , `rg` , `ddd` , `tel` , `empresa` , `credmails` ) VALUES ( NULL , '$nome', '$sobrenome', '$email','$senha','$cpf','$rg', '$ddd','$tel','$empresa','$credmails' )"); if($sql == true){ echo "foi cadastrado com sucesso <a href='index.php'>clique aqui.</a>"; }else{ echo "ocorreu um erro ao cadastrar"; } ?> Página onde o usuário ta logado é: <?php include('admin/connect.php'); session_start(); ?> <? $id= $_GET['id']; $credito = mysql_query("SELECT credmails FROM cadastrados WHERE id='$id'"); ?> <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <title>Untitled Document</title> <style type="text/css"> <!-- body,td,th { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #000000; } .style1 {color: #FFFFFF} a:link { color: #3399FF; } body { margin-left: 0px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; background-color: #000033; } a:visited { color: #3399FF; } a:hover { color: #3399FF; } a:active { color: #3399FF; } --> </style> </head> <body> <div align="center"> <p> </p> <table width="779" border="0"> <tr> <td height="210" background="topo.jpg"><p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p align="right" class="style1"><br> <br> Olá <? echo $_SESSION['email'] ?> ! Você possui <?php echo $credito; ?> CredMail's<br> (<a href="<?php echo $logoutAction ?>">sair</a>)</p> <table width="100%" height="35" border="0"> <tr> <td background="menu.jpg"><div align="center" class="style1"><a href="corpo.php?local=02"> Campanhas em HTML</a> |<a href="#">Relatório das campanhas finalizadas</a> | Comprar CredMail's</div></td> </tr> </table></td> </tr> </table> <table width="779" height="281" border="0"> <tr> <td width="828" bgcolor="#FFFFFF"><p> <? if (isset($_GET['local'])) { switch ($_GET['local']) { case 1: include "inner.php"; break; case 2: include "email/examples/core.php"; break; case 3: include "galeria.php"; break; case 4: include "localizacao.php"; break; case 5: include "reserva.php"; break; case 6: include "contato.php"; break; case 7: include "empresa.php"; break; case 8: include "parceiros.php"; break; } } else { include "inner.php"; } ?> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <table width="779" height="115" border="0" align="center"> <tr> <td width="791" height="104" valign="top" background="rodape.jpg"><div align="left"> <p> </p> </div></td> </tr> </table></td> </tr> </table> </div> </body> </html> Editado Outubro 11, 2011 por dennernavarro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos CC Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2011 Amigo o erro está aqui:$credito = mysql_query("SELECT credmails FROM cadastrados WHERE id='$id'"); abaixo dessa linha coloque $linha_credito = mysql_fetch_object($credito); e quando você quiser exibir algum dado da tabela. exiba da seguinte forma: <?php echo $linha_credito->NOME DA COLUNA; ?>Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennernavarro Postado Outubro 11, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2011 Ô Carlos, valeu irmão!Deu certinho aqui!!Abraço, fica com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dennernavarro
Pessoal, estou desenvolvendo um sistema simples no qual tenho uma unica tabela chamada "cadastrados".
Nessa tabela, possuo os campos: id, nome, sobrenome, email, ddd, tel, senha, credmails.
Minha dúvida é o seguinte..
Não estou conseguindo extrair o valor do CREDMAILS de um USUARIO a partir da sua ID..
toda vez que vou mostrar o credmails, ele puxa os valores da id 1 e não da id do usuário logado.
Como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.