Dc Spoc Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 E aê galera!Gostaria de saber como faço para que uma página de login e senha for carregada, o cursor já aparecer dentro da caixa de texto do login. Não sei se deu pra entender, mas antecipadamente agradeço.Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 use a propriedade focus()....tenta assim.....<script language="javascript">function cursor() {nomeform.nomecampo.focus();}</script><body onload="cursor();">vê se funciona ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Cara, não deu certo. O meu form, depois que eu coloquei o script foi parar no topo da página e deu um erro.E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 q sinistro....posta o código ai q fica mais fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 O erro era que eu estava colocando o nome do campo errado.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 mas agora deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dc Spoc
E aê galera!
Gostaria de saber como faço para que uma página de login e senha for carregada, o cursor já aparecer dentro da caixa de texto do login. Não sei se deu pra entender, mas antecipadamente agradeço.
Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.