Guest Breno Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 ai galera como que eu faço pra colar uma tabela do word no corel..??eu tentei mais ai ele não coloca as linhas eu quero a tabela com linha e tudo....e não quero refazer o trabalho porque é muito cansativo.. e extenso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 rapaz, quando eu quero fazer uma tabelinha no corel, vai nas linhas mesmo, desenhando, ou se eu já tenho ela completa, feita no worde ou excel, eu dou um printscreen, edito e coloco no corel como jpgse alguém tiver outra dica, melhor até, eu quero ver, pois vai me ajudar tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Bom não sei que corel vocês usam mais o Corel 11 tem uma opçao que eu acho legal e talvez possa ajudar vocês.abra o corel e clica em Daparecera uma ferramenta de contrução de colunas^olham pra ver se é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 galera...vocês imprimiram? eu copiei uma tabelo do word esses dias de perguiça... nn apareciam as linhas + finas... mas quando eu imprimi ...apareceu normalmente na impressão...a idéia do poirot é interessante ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 è interessate sim!mas e se você quiser mudar algum dado da tabela?você tem que mudar o word ou excel e depois copiar pro corel denovo!!!E se for para um material que exige muita qualidade, ela deixa a desajar na hora da impressão!Essa dica que o Deividy postou é muito útil, e tb existe do corel 10...Meu voto, é que você deve perder um pouco mais de tempo, e desenhar uma tabela no corel! Vale a Pena!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 pronto com essa dica ai, até eu vou entrar nessaafinal de contas, o homi entende do assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 que isso ?Valeu cara, e boa sorte lá nas eleições de moderador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Breno
ai galera como que eu faço pra colar uma tabela do word no corel..??
eu tentei mais ai ele não coloca as linhas eu quero a tabela com linha e tudo....e não quero refazer o trabalho porque é muito cansativo.. e extenso..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.