Olá pessoal, este é meu primeiro post e gostaria de pedir a vossa ajuda.
O problema é o seguinte...
Eu criei um programa em C/C++ que minha professa pediu na faculdade. O programa está rodando e funcionando, porém estou com um pequeno problema e não consigo solucioná-lo.
Quantos problemas existem no programa?
Só existe 1 problema.
Qual o problema?
O problema é o seguinte. Como vocês podem observar no código do programa, a professora pediu para fazer um MENU, e é aí que está o problema (eu acho), quando eu escolho a opção 1, ele funciona como o planejado, ele chama o "void ler()" e roda perfeitamente. Quando escolho a opção 3 ele chama a função "void sair()" perfeitamente. O problema é que quando eu chamo a opção 2, ele não executa o "void exibir", alguém sabe me dizer o por quê?
//Alguém pode me dizer se esta parte está correta?(O programa rodou...) if (carro.seguro == 'SIM') printf("\nSeguro: %s", carro.seguro); else printf("\nSeguro: %s", carro.seguro);
Pergunta
Vaelous
Olá pessoal, este é meu primeiro post e gostaria de pedir a vossa ajuda.
O problema é o seguinte...
Eu criei um programa em C/C++ que minha professa pediu na faculdade. O programa está rodando e funcionando, porém estou com um pequeno problema e não consigo solucioná-lo.
Quantos problemas existem no programa?
Só existe 1 problema.
Qual o problema?
O problema é o seguinte. Como vocês podem observar no código do programa, a professora pediu para fazer um MENU, e é aí que está o problema (eu acho), quando eu escolho a opção 1, ele funciona como o planejado, ele chama o "void ler()" e roda perfeitamente. Quando escolho a opção 3 ele chama a função "void sair()" perfeitamente. O problema é que quando eu chamo a opção 2, ele não executa o "void exibir", alguém sabe me dizer o por quê?
Este é o programa.
Extra sobre o programa
void ler() -> Chama a função que recebe os dados.
void exibir() -> Exibe o que foi adicionado na função ler.
Editado por VaelousLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.