Tenho um determinado registro lancado na base de dados e preciso atualizá-lo
Então a gente coloca a instrução set update bla,bla, where campo = $conteudo...
Tudo bem.
Só que eu preciso dar um update no registro sem levar em consideração os campos da tabela. Vi recentemente, não me lembro mais aonde, um exemplo de programa que ele faz o update de acordo com o numero do registro. Não o numero que possa existir em um campo da tabela, mas um numero de registro gerado pelo proprio Mysql.
Tipo assim:
Quando voce faz uma selecao de registros, ele retorna os numeros das linhas das tabelas. Então o update vai ocorrer em determinado numero da linha da tabela...sacou??
Pergunta
Rudimar
Veja só.
Tenho um determinado registro lancado na base de dados e preciso atualizá-lo
Então a gente coloca a instrução set update bla,bla, where campo = $conteudo...
Tudo bem.
Só que eu preciso dar um update no registro sem levar em consideração os campos da tabela. Vi recentemente, não me lembro mais aonde, um exemplo de programa que ele faz o update de acordo com o numero do registro. Não o numero que possa existir em um campo da tabela, mas um numero de registro gerado pelo proprio Mysql.
Tipo assim:
Quando voce faz uma selecao de registros, ele retorna os numeros das linhas das tabelas. Então o update vai ocorrer em determinado numero da linha da tabela...sacou??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.