Digá Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 ai galera, quero saber se alguém tem o código que remove a barra de rolagem vertical da página.....,valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 sim sim sim sim sim sim sim sim siiiiiim(Sujeito psicótico)éra só olhar o forum CSS e você veria milhares de scripts assim Mas o ninja esta aki pra te ajudar! SUPER MOUSE SEU AMIIIGO, VAI SALVA-LO DO PERIGOOOOOO<style>body{overflow-x: hidden;overflow-y: hidden;}</style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digá Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 valeu cara, é isso mesmo que eu queria!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 ou<body scroll="no"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digá
ai galera, quero saber se alguém tem o código que remove a barra de rolagem vertical da página.....,
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.