Rodrigo Kx Posted October 25, 2011 Report Share Posted October 25, 2011 (edited) Bom galera, estou querendo checar os checkbox e mostrar para o usuário o value dos checkbox selecionados.O problema é que no value eu tenho valor numéricos, exemplo: value="192", e quero mostrar para o usuário um outro valor.Posso fazer isso?value="192; Nome que vai ser mostrado"Daí eu pego o valor do lado direito do ;Obrigado desde já galera.. Edited October 26, 2011 by Rodrigo Kx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rodrigo Kx Posted October 26, 2011 Author Report Share Posted October 26, 2011 Como fiquei alone, consegui resolver.Até Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fiote Posted October 26, 2011 Report Share Posted October 26, 2011 E como conseguiu resolver? =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Rodrigo Kx
Bom galera, estou querendo checar os checkbox e mostrar para o usuário o value dos checkbox selecionados.
O problema é que no value eu tenho valor numéricos, exemplo: value="192", e quero mostrar para o usuário um outro valor.
Posso fazer isso?
value="192; Nome que vai ser mostrado"
Daí eu pego o valor do lado direito do ;
Obrigado desde já galera..
Edited by Rodrigo KxLink to comment
2 answers to this question
Recommended Posts