Rodrigo Kx Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2011 (editado) Bom galera, estou querendo checar os checkbox e mostrar para o usuário o value dos checkbox selecionados.O problema é que no value eu tenho valor numéricos, exemplo: value="192", e quero mostrar para o usuário um outro valor.Posso fazer isso?value="192; Nome que vai ser mostrado"Daí eu pego o valor do lado direito do ;Obrigado desde já galera.. Editado Outubro 26, 2011 por Rodrigo Kx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Kx Postado Outubro 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2011 Como fiquei alone, consegui resolver.Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2011 E como conseguiu resolver? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Kx
Bom galera, estou querendo checar os checkbox e mostrar para o usuário o value dos checkbox selecionados.
O problema é que no value eu tenho valor numéricos, exemplo: value="192", e quero mostrar para o usuário um outro valor.
Posso fazer isso?
value="192; Nome que vai ser mostrado"
Daí eu pego o valor do lado direito do ;
Obrigado desde já galera..
Editado por Rodrigo KxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.