PaulaPezzi Posted October 26, 2011 Report Share Posted October 26, 2011 Ola pessoal!To atras de um script em php com mysql, para um software que permita que os usuarios de uma empresa possam reservar o uso do data-show.Um software que permita o cadastro de usuários, e que os mesmos possam fazer login no programa e agendar o dia, hora de início e fim da reserva.Com area para administrador, poder emitir relatõrio de reserva, e possa alterar demais dados.Este software sera colocado na intranet, para que todos acessem e façam as reservas.alguém sabe? não precisa ser exatamente assim, mas algo parecida para que eu possa adaptar, pra meu interesse? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 manoelps Posted October 26, 2011 Report Share Posted October 26, 2011 Não conheço, mas podemos desenvolver..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Posted October 27, 2011 Report Share Posted October 27, 2011 Eu tenho um framework, creio que dá pra você adaptar facilmente.Entre em contato.Abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PaulaPezzi Posted October 27, 2011 Author Report Share Posted October 27, 2011 Ok Ricardo como faço pra que voce me passe o framework? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
PaulaPezzi
Ola pessoal!
To atras de um script em php com mysql, para um software que permita que os usuarios de uma empresa possam reservar o uso do data-show.
Um software que permita o cadastro de usuários, e que os mesmos possam fazer login no programa e agendar o dia, hora de início e fim da reserva.
Com area para administrador, poder emitir relatõrio de reserva, e possa alterar demais dados.
Este software sera colocado na intranet, para que todos acessem e façam as reservas.
alguém sabe? não precisa ser exatamente assim, mas algo parecida para que eu possa adaptar, pra meu interesse?
3 answers to this question
Recommended Posts