PaulaPezzi Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2011 Ola pessoal!To atras de um script em php com mysql, para um software que permita que os usuarios de uma empresa possam reservar o uso do data-show.Um software que permita o cadastro de usuários, e que os mesmos possam fazer login no programa e agendar o dia, hora de início e fim da reserva.Com area para administrador, poder emitir relatõrio de reserva, e possa alterar demais dados.Este software sera colocado na intranet, para que todos acessem e façam as reservas.alguém sabe? não precisa ser exatamente assim, mas algo parecida para que eu possa adaptar, pra meu interesse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 manoelps Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2011 Não conheço, mas podemos desenvolver..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2011 Eu tenho um framework, creio que dá pra você adaptar facilmente.Entre em contato.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PaulaPezzi Postado Outubro 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2011 Ok Ricardo como faço pra que voce me passe o framework? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PaulaPezzi
Ola pessoal!
To atras de um script em php com mysql, para um software que permita que os usuarios de uma empresa possam reservar o uso do data-show.
Um software que permita o cadastro de usuários, e que os mesmos possam fazer login no programa e agendar o dia, hora de início e fim da reserva.
Com area para administrador, poder emitir relatõrio de reserva, e possa alterar demais dados.
Este software sera colocado na intranet, para que todos acessem e façam as reservas.
alguém sabe? não precisa ser exatamente assim, mas algo parecida para que eu possa adaptar, pra meu interesse?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.