Olá, sou iniciante em html e me deparei com um problema não muito complicado, mas que está me tirando do sério. Alguém já ouviu falar de um alinhamento "start"?
Vou explicar melhor: eu estou fazendo uma newsletter em html num programa comprado pela empresa, chamado Enterpriser da empresa Shalon Soluções e tenho tido problemas para fazer esse programa "aceitar" o código html que coloco. Antes usávamos o suporte de email marketing da locaweb e funcionava muito bem (quando usava o firefox), mas agora, mesmo copiando o mesmo código html, esse programa insiste em substituir alguns comandos automaticamente de acordo com a própria vontade... <_<
Enfim, em uma parte onde quero alinhamento centralizado ele simplesmente salva como align="start". É a primeira vez que vejo esse tipo de alinhamento e ele alinha à esquerda.
Quando tento substituir esse "start" por "center" então a coisa fica ainda mais esquisita, ele substitui automaticamente o código por "-moz-center" que é outro alinhamento que nunca vi... :blink:
Já tentei trocar de navegador, usei o IE8, Chrome e Firefox, mas em todos acontece a mesma coisa. Mas só para que eu tire a dúvida, é mesmo o programa novo que é o problema? :mellow:
Pergunta
lothril
Olá, sou iniciante em html e me deparei com um problema não muito complicado, mas que está me tirando do sério. Alguém já ouviu falar de um alinhamento "start"?
Vou explicar melhor: eu estou fazendo uma newsletter em html num programa comprado pela empresa, chamado Enterpriser da empresa Shalon Soluções e tenho tido problemas para fazer esse programa "aceitar" o código html que coloco. Antes usávamos o suporte de email marketing da locaweb e funcionava muito bem (quando usava o firefox), mas agora, mesmo copiando o mesmo código html, esse programa insiste em substituir alguns comandos automaticamente de acordo com a própria vontade... <_<
Enfim, em uma parte onde quero alinhamento centralizado ele simplesmente salva como align="start". É a primeira vez que vejo esse tipo de alinhamento e ele alinha à esquerda.
Quando tento substituir esse "start" por "center" então a coisa fica ainda mais esquisita, ele substitui automaticamente o código por "-moz-center" que é outro alinhamento que nunca vi... :blink:Já tentei trocar de navegador, usei o IE8, Chrome e Firefox, mas em todos acontece a mesma coisa. Mas só para que eu tire a dúvida, é mesmo o programa novo que é o problema? :mellow:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.