CaLopes Posted October 31, 2011 Report Share Posted October 31, 2011 Bom dia,Estou tendo problema com a conexão com meu banco de dados SqlServer 2008. O servidor é win 2003.Formatei o servidor, ai começou os problemas com minha aplicação.Já fiz o teste com um arquivinho udl, para testar a string de conexão, mas mesmo assim não funciona.Segue abaixo o erro:Server object error 'ASP 0177 : 8007007f' Server.CreateObject Failed D:\../includes/conexao.asp, line 6 8007007f A linha 6 que ele aponta é: Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Preciso com urgencia de uma ajudinha!!!Grata. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kuroi Posted November 5, 2011 Report Share Posted November 5, 2011 veja se ajuda: http://pietschsoft.com/post/2004/09/27/Err...-Component.aspx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
CaLopes
Bom dia,
Estou tendo problema com a conexão com meu banco de dados SqlServer 2008. O servidor é win 2003.
Formatei o servidor, ai começou os problemas com minha aplicação.
Já fiz o teste com um arquivinho udl, para testar a string de conexão, mas mesmo assim não funciona.
Segue abaixo o erro:
Server object error 'ASP 0177 : 8007007f'
Server.CreateObject Failed
D:\../includes/conexao.asp, line 6
8007007f
A linha 6 que ele aponta é: Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Preciso com urgencia de uma ajudinha!!!
Grata.
1 answer to this question
Recommended Posts