MatheusRibeiro Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2011 (editado) Boa tarde, Estou precisando alterar alguns dados em um arquivo .ctl que da algumas restrições na hora de funcionar um software de controle empresarial.Alguen me de alguma solução para conseguir abrir este arquivo e fazer as alteracoes.obs: não conhecia este tipo de arquivo, não sei se postei no lugar certo, mais pelas minhas pesquisas ele refere algo ao visual basic.Grato, pela ajuda! Editado Novembro 3, 2011 por MatheusRibeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 o visual basic 6 abre esse tipo de arquivo sem problema nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MatheusRibeiro
Boa tarde,
Estou precisando alterar alguns dados em um arquivo .ctl que da algumas restrições na hora de funcionar um software de controle empresarial.
Alguen me de alguma solução para conseguir abrir este arquivo e fazer as alteracoes.
obs: não conhecia este tipo de arquivo, não sei se postei no lugar certo, mais pelas minhas pesquisas ele refere algo ao visual basic.
Grato, pela ajuda!
Editado por MatheusRibeiroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.