emanuel_pereira Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2011 olá amigos tenho um sistema em php e mysql onde um usuario faz um comentário,quando o usuario comenta aparece a data e hora do comentario ex: 05-11-2011 18:32:35mais eu queria que aparecesse assim: comentado à 1min, 5min ou 1hora, 3horas, 1dia, 3dias e etc...meu sql: SELECT mensagem, data FROM mensagens ;o campo data é datetime.Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2011 (editado) Eu transformaria a data do banco de dados em timestamp e compararia com o timestamp atual. Então, basta fazer divisões por 60 para minutos, 3600 para horas, 86400 para dias, etc... Editado Novembro 5, 2011 por mJi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
emanuel_pereira
olá amigos tenho um sistema em php e mysql onde um usuario faz um comentário,
quando o usuario comenta aparece a data e hora do comentario ex: 05-11-2011 18:32:35
mais eu queria que aparecesse assim: comentado à 1min, 5min ou 1hora, 3horas, 1dia, 3dias e etc...
meu sql: SELECT mensagem, data FROM mensagens ;
o campo data é datetime.
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.