Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sumido....


Posts Recomendados

Fala Pessoal......

Seguinte, eu estou sumido a mais ou menos 1 mês pois meu computador está com a placa mãe queimada, e o cara que montou o micro pra mim está enrolando para trocar a placa, como esta na garantia, e ele trabalha na mesma empresa que o meu pai, eu não posso fazer muita coisa, está nas mãos do meu pai, que foi quem 'descobriu' esse salafrário....... mas até o fim dessa semana eu devo receber ele de volta...

mas isso não vem ao caso né??

Então, senti muita falta de freqüentar a SB e respondar às duvidas do pessoal, mas infelizmente terei que abrir mão de ser administrador aqui.

Foi uma grande honra ser administrador da SB, que considero como uma família, tudo o que sou como programador e designer e td mais eu devo à SB e a todo mundo aqui.

Mas esse ano eu tenho obrigações maiores, que no caso seria passar no vestibular, então vou ter que estudar MUITO...

Sempre que puder vou estar por aqui, ajudando a vocês, e se precisarem, não hesitem em perguntar ou mandar um e-mail, no que eu puder ajudar, estarei aqui!!!....

Queria agradecer a todo mundo pela oportunidade e pela confiança de vocês para comigo.

No que eu puder retribuir, aqui estou...

Abraços a todos...

Diego R. Oliveira

diraol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diraol foi um prazer ter você como parceiro aki na administração da SB!!!! nos todos da SB só temos a agaredecer a você cara!!!

cara boa sorte nos vestiba e com o seu PC

Muito obrigado

t+

sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai cara beleza???

eu mesmo desconfiei muito da sua ausencia, pois você era assiduo ao forum, mas é bom saber que não aconteceu nada de grave

boa sorte no seu vestibular e espero que você resolva o problema do PC mais rapido possivel

Felicidades

Abraços

Ate mais

Trakinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites