Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sumido....


Posts Recomendados

Fala Pessoal......

Seguinte, eu estou sumido a mais ou menos 1 mês pois meu computador está com a placa mãe queimada, e o cara que montou o micro pra mim está enrolando para trocar a placa, como esta na garantia, e ele trabalha na mesma empresa que o meu pai, eu não posso fazer muita coisa, está nas mãos do meu pai, que foi quem 'descobriu' esse salafrário....... mas até o fim dessa semana eu devo receber ele de volta...

mas isso não vem ao caso né??

Então, senti muita falta de freqüentar a SB e respondar às duvidas do pessoal, mas infelizmente terei que abrir mão de ser administrador aqui.

Foi uma grande honra ser administrador da SB, que considero como uma família, tudo o que sou como programador e designer e td mais eu devo à SB e a todo mundo aqui.

Mas esse ano eu tenho obrigações maiores, que no caso seria passar no vestibular, então vou ter que estudar MUITO...

Sempre que puder vou estar por aqui, ajudando a vocês, e se precisarem, não hesitem em perguntar ou mandar um e-mail, no que eu puder ajudar, estarei aqui!!!....

Queria agradecer a todo mundo pela oportunidade e pela confiança de vocês para comigo.

No que eu puder retribuir, aqui estou...

Abraços a todos...

Diego R. Oliveira

diraol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diraol foi um prazer ter você como parceiro aki na administração da SB!!!! nos todos da SB só temos a agaredecer a você cara!!!

cara boa sorte nos vestiba e com o seu PC

Muito obrigado

t+

sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai cara beleza???

eu mesmo desconfiei muito da sua ausencia, pois você era assiduo ao forum, mas é bom saber que não aconteceu nada de grave

boa sorte no seu vestibular e espero que você resolva o problema do PC mais rapido possivel

Felicidades

Abraços

Ate mais

Trakinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara... foi muito bom enquanto durou sua administração e do pessoal tb...

Pessoal, eu estou meio sumido esses dias por causa q estou tendo provas td dia... ai quando acabar as provas, to aki de novo firme e forte! eheh

mas eu estou acessando o fórum uma vez por dia pelo menos só para dar umas checadas....

flow

t+ pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, reitero o que eu havia falado no icq, se é uma decisão tua, vai ser apoiada. e boa sorte no vestibular e em tudo mais, e não deixa de nos visitar. Valeu pela colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Diego.. pensei que voce tivesse esquecido que tinha acabado o Carnaval e tava numa Ilha com umas cinco meninas muita cerveja.. curtindo a Vida (só isto para me afastar do PC)

Estuda ai cara.. "Tem Males que vem par o Bem" já ouviu isto.. então aproveita que ta sem PC e Estuda que nem Doido.. (bem Doido já é então basta só estudar)

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que se resolva logo esse barato aí do seu computador...

Te desejo muita sorte no vestibular....esse ano também vou prestar e sei que temos que estudar muito mesmo brother...

Foi um prazer tê-lo conosco aqui na SB, você foi, é e sempre será bem vindo aqui brother

A SB sempre estará de portas abertas prá você cara...

E no que precisar...sabe onde nos encontrar wink.gif

Boa sorte prá você brother...

Ah...

Apareça se puder Ok wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse ano eu tenho obrigações maiores, que no caso seria passar no vestibular, então vou ter que estudar MUITO...

Seja bem vindo ao meu horror sad.gif

Manow, tow fazendo cursinho, e sei q é fodah conseguir estudar e ficar dando muita atenção na SB, mas ano que vem tah tudo sussa biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando ele tem tempo ele tá pelo menos 2 a 3x na SB

ele não foi de postar muito, ele é muito ocupado

ou você quer tirar a adm do binho entrar no lugar dele hahuhuahhauhua

você já tava pensando nisso né??!?!

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha....

meu, eu me divirto com essa galera viu.... =P

bem, valeu pelo apoio ai pessoal, vocês são muito 10!!.. uma família mesmo!!....

jissa..... nem comento...hehehe.... eu extendi o meu carnaval sim, durou de 'quinta' a 'sabado' entre curitiba e santa catarina(Timbó).... mas eu to de volta em sp.. =p

bem, cursinho é minha especialidade, sou veterano já...... hehehe....

mas espero parar por aqui, não quero tirar diploma no cursinho ainda.... =)

é isso ae...

Ah... eu acho que se o admin não entra tem que ser tirado sim!!!!!!!!! e eu voto Renyo para administração!!! hahahahhahahaha..... tá, to brincando..... =)

Abraços a todos...

Diraol -> sem logar por preguiça Extrema....hehehe......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...