andré20 Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2011 Olá Sou novo em javascript e preciso de uma ajuda!eu peguei um site da internet, mas agora ele mostra um alerta do site de origemjá procurei em tudo e não encontrei, então resolvi criar um script para bloquear qualquer tipo de alerta,tem como , se tem alguém pode me falar como seria o código, porque não sei criar, ou ir dando alguma dica!! :D ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2011 Que tal postar o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2011 Talvez se você sobrescrever a função alert resolva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andré20 Postado Novembro 10, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2011 Ai que está, não sei aonde está o código que cria este alerta, tentei procurar em tudo mas não achei!!tem como eu publicar em algum megaupload e colocar o link aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2011 faça isso, mas não são muitos arquivos não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andré20 Postado Novembro 10, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2011 bom eu dei uma olhada nos js mas acredito que esteja nestes mas não são muitos =Dhttp://novavixycomercio.net/js/jquery142.jshttp://novavixycomercio.net/js/AC_RunActiveContent.jshttp://novavixycomercio.net/js/lightbox/js/prototype.jsacredito que esteja em algum destes 3, pois são os que mais tem informaçãoqualquer coisa só entrar no site e logo verão o alert que recebe, logo de entrada!o ruim é que ele aparece sempre que fica mexendo no site :blush: Poxa obrigado mesmo, por me ajudarem =)Não entendo muito de javascrpit, mas se precisarem de algo em programação =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2011 Você está roubando código? =(De qualquer forma, o código está criptografado. Nós não vamos conseguir te ajudar. O mais "simples" seria reescrever a função alert, mas aí você não poderia mais usar ela.function alert() { return false; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andré20
Olá
Sou novo em javascript e preciso de uma ajuda!
eu peguei um site da internet, mas agora ele mostra um alerta do site de origem
já procurei em tudo e não encontrei, então resolvi criar um script para bloquear qualquer tipo de alerta,
tem como , se tem alguém pode me falar como seria o código, porque não sei criar, ou ir dando alguma dica!! :D ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.