andré20 Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2011 Olá Sou novo em javascript e preciso de uma ajuda!eu peguei um site da internet, mas agora ele mostra um alerta do site de origemjá procurei em tudo e não encontrei, então resolvi criar um script para bloquear qualquer tipo de alerta,tem como , se tem alguém pode me falar como seria o código, porque não sei criar, ou ir dando alguma dica!! :D ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2011 Que tal postar o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2011 Talvez se você sobrescrever a função alert resolva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andré20 Postado Novembro 10, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2011 Ai que está, não sei aonde está o código que cria este alerta, tentei procurar em tudo mas não achei!!tem como eu publicar em algum megaupload e colocar o link aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2011 faça isso, mas não são muitos arquivos não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...