pad21 Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2011 Bom dia amigos!Tenho um banco de dados no excel eu gostaria de montar um relatório usando macro.imagine que tenho 3 colunas: gerente, clientes e endereço. Como abaixo: gerente cliente endereçojose pedro ddddjose marcelo ddddmarcio amaral ddddjose robson ddddd marcio maria dddddE quando eu apertar um botão gostaria que em outra planilha aparece-se assim, de preferencia com os dados de cliente e endereço em uma lista. Gerente JoseCliente endereçopedro dddddmarcelo dddddrobson ddddd Gerente marcioCliente endereçoamaral ddddemaria ddedeobs: eu estava tentando usar if/else, macros e referencias relativa, mas além de estar meio "porco" não consegui muito resultado.Deu para entender a idéia? meio complicado néSe alguém poder me ajudar eu seria muito grato.Pad21 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zinhovba Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2011 Boa noite!!!Poderia disponibilizar uma planilha modelo simulando o resultado...?Att..Boa noite!!!Poderia disponibilizar uma planilha modelo simulando o resultado...?Att.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pad21 Postado Novembro 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2011 Olá, desculpe a demora, o feriado complicou tudo rss..esta aí o linkhttp://www.4shared.com/document/u4GBrUlw/teste.htmleu sempre atualizo esse banco de dados com novas informações então a programação deveria prover flexibilidade à isso.Valeu!Boa noite!!!Poderia disponibilizar uma planilha modelo simulando o resultado...?Att..Boa noite!!!Poderia disponibilizar uma planilha modelo simulando o resultado...?Att..Desculpe a demora para a resposta.Está aqui: http://www.4shared.com/document/u4GBrUlw/teste.html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pad21
Bom dia amigos!
Tenho um banco de dados no excel eu gostaria de montar um relatório usando macro.
imagine que tenho 3 colunas: gerente, clientes e endereço. Como abaixo:
gerente cliente endereço
jose pedro dddd
jose marcelo dddd
marcio amaral dddd
jose robson ddddd
marcio maria ddddd
E quando eu apertar um botão gostaria que em outra planilha aparece-se assim, de preferencia com os dados de cliente e endereço em uma lista.
Gerente Jose
Cliente endereço
pedro ddddd
marcelo ddddd
robson ddddd
Gerente marcio
Cliente endereço
amaral dddde
maria ddede
obs: eu estava tentando usar if/else, macros e referencias relativa, mas além de estar meio "porco" não consegui muito resultado.
Deu para entender a idéia? meio complicado né
Se alguém poder me ajudar eu seria muito grato.
Pad21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.