eu não sei nada... peguei uma apostila básica hj e já apareceu varias duvidas que segue abaixo....
»» que negócio é esse de versão pra PHP (EX: PHP3, PHP4)?? qual a diferença???
»» eu preciso de que programa para visualizar os arquivos PHP que estou editando???
»» qual programa você me indicaria para programar PHP???
»» que negócio é aquele de PHP-Nuke??? Pra que serve??
»» Eu posso editar o layout no fireworks e adicionar PHP nas Fatias em HTML???
»» Existe algum programa especifico para edição de PHP como existe para editar HMTL (Ex: Frontpage que edita o layout e o html)???
bom é só essas (rsrs), acho que deu pra você perceber que não sei nada de PHP, mas estou disposto a aprender... encontrando algumas dificuldades, mas é normal... bom espero que você me ajude a resolver minhas duvidas... e agradeço desde já...
Pergunta
Lafey
ai pessoal estou co algumas dúvidas sobre php....
eu não sei nada... peguei uma apostila básica hj e já apareceu varias duvidas que segue abaixo....
»» que negócio é esse de versão pra PHP (EX: PHP3, PHP4)?? qual a diferença???
»» eu preciso de que programa para visualizar os arquivos PHP que estou editando???
»» qual programa você me indicaria para programar PHP???
»» que negócio é aquele de PHP-Nuke??? Pra que serve??
»» Eu posso editar o layout no fireworks e adicionar PHP nas Fatias em HTML???
»» Existe algum programa especifico para edição de PHP como existe para editar HMTL (Ex: Frontpage que edita o layout e o html)???
bom é só essas (rsrs), acho que deu pra você perceber que não sei nada de PHP, mas estou disposto a aprender... encontrando algumas dificuldades, mas é normal... bom espero que você me ajude a resolver minhas duvidas... e agradeço desde já...
até mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.