victorhupo Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2011 gostaria de saber como fazer para colocar o som em um botão e quando o botão estiver sendo apertado o som tocar e quando soltar o som parar espero que possam me ajudar :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Miguel_ Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2011 Bem vejamos você pode ultilar um MouseEvent O MOUSE_UP e MOUSE_DOWNEx:AS3nome_do_botão.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN,aperta) function aperta (event:MouseEvent){ if(event.currentTarget==nome_do_botão){ som.play(); } }a MOUSE_UP e a mesmo coisa so no lugar do play e stopespero que tenha ajudadovlw :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Miguel_ Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2011 Bem vejamos você pode ultilar um MouseEvent O MOUSE_UP e MOUSE_DOWNEx:AS3nome_do_botão.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN,aperta) function aperta (event:MouseEvent){ if(event.currentTarget==nome_do_botão){ som.play(); } }a MOUSE_UP e a mesmo coisa so no lugar do play e stopespero que tenha ajudadovlw :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victorhupo Postado Novembro 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2011 Bem vejamos você pode ultilar um MouseEvent O MOUSE_UP e MOUSE_DOWNEx:AS3nome_do_botão.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN,aperta) function aperta (event:MouseEvent){ if(event.currentTarget==nome_do_botão){ som.play(); } }a MOUSE_UP e a mesmo coisa so no lugar do play e stopespero que tenha ajudadovlw :Dtem como você me explicar como usar o codigo lá no flash por que eu não estou conseguindo tem que substituir mais alguma coisa alem do nome do botão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IAMDIX Postado Novembro 13, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2011 È so ir na timeline do botão e na função desejada arrastar nele o arquivo de som que estã na libreria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victorhupo Postado Novembro 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2011 esta dando erro na ultima linha não sei por que <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victorhupo
gostaria de saber como fazer para colocar o som em um botão e quando o botão estiver sendo apertado o som tocar e quando soltar o som parar espero que possam me ajudar :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.