Adilson-Colabore Sistemas Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2011 ola galera, meu problema é o seguinte:faço uma consulta no meu banco de dados sql. depois, com os valores obtidos na consulta, tenho que criar varios checkbox.depois disso tenho que pegar todos os checks que estiverem selecionados e mandar para outra pagina.alguém poderia me ajudar nesse problema?ainda estou sem nada pronto.valeu galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2011 Cria os checkbox em forma de array name=algumacoisa[] e resgata isto com o foreach na outra página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adilson-Colabore Sistemas Postado Novembro 16, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2011 criei os check como o ESerra disse, em array.agora como eu faço para pegar os valores selecionados e exibi-los em outra pagina?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2011 Envia eles por post (formulário) e usa um foreach para resgatá-los:foreach($_POST['nome-do-campo'] as $ind=>$val){ echo "$ind - $val"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adilson-Colabore Sistemas
ola galera, meu problema é o seguinte:
faço uma consulta no meu banco de dados sql. depois, com os valores obtidos na consulta, tenho que criar varios checkbox.
depois disso tenho que pegar todos os checks que estiverem selecionados e mandar para outra pagina.
alguém poderia me ajudar nesse problema?
ainda estou sem nada pronto.
valeu galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.