Lucas Conceição Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2011 (editado) Bom dia pessoal,Estou com um problema que não sei mais como resolver,Eu tenho uma página JSP e uma ServletNome da Servlet = ControleVeiculoNa minha JSP tenho um href que já tentei de todas as possibilidades mandar um parâmetro pro servlet, porém só da erro 404,Tentativas:<a href="ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="ControleVeiculo.java?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="/ControleVeiculo.java?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="/ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="./ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="Servlet/ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="/Servlet/ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="./Servlet/ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a>não sei o que pode estar errado,No meu form estou com action="ControleVeiculo" e method="post",Se eu coloco um button e uso o onclick="this.form.action='ControleVeiculo?acao=consultarTodos'" ele funciona numa boa,porém eu quero com Href, alguém saberia me ajudar?Obrigado,Lucas. Editado Novembro 17, 2011 por Lucas Conceição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Conceição
Bom dia pessoal,
Estou com um problema que não sei mais como resolver,
Eu tenho uma página JSP e uma Servlet
Nome da Servlet = ControleVeiculo
Na minha JSP tenho um href que já tentei de todas as possibilidades mandar um parâmetro pro servlet, porém só da erro 404,
Tentativas:
não sei o que pode estar errado,
No meu form estou com action="ControleVeiculo" e method="post",
Se eu coloco um button e uso o onclick="this.form.action='ControleVeiculo?acao=consultarTodos'" ele funciona numa boa,
porém eu quero com Href, alguém saberia me ajudar?
Obrigado,
Lucas.
Editado por Lucas ConceiçãoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.