maotro Posted November 17, 2011 Report Share Posted November 17, 2011 ola,eu estou criando um sistema,e tipo na hora que a pessoa colocar o login e senha,se estiver correto queria que redimericiona-se pra um formulario que criei,como posso fazer?Codigo do Login<HTML> <HEAD><TITLE> Conexão Mysql; Login </TITLE> <BODY> <form action="login_vai.php" method="user"> Sistema mysql<BR> Login: <input type="text" name="login"><br> Senha <input type="password" name="senha"><br> <input type="submit" value="Enviar"> <input type="reset" value="Apagar Campos"> <?php header('Localização: index.html'); ?> </form> </BODY></HTML> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MTavares Posted November 17, 2011 Report Share Posted November 17, 2011 Tente assim:<?php if($POST["submit"] == "Enviar"): // sua validação de campos e se estiver tudo ok, faça o redirecionamento conforme abaixo: header("location:suapagina.php"); endif; ?> <HTML> <HEAD><TITLE> Conexão Mysql; Login </TITLE> <BODY> <form action="." method="user"> Sistema mysql<BR> Login: <input type="text" name="login"><br> Senha <input type="password" name="senha"><br> <input type="submit" value="Enviar"> <input type="reset" value="Apagar Campos"> </form> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 maotro Posted November 17, 2011 Author Report Share Posted November 17, 2011 Ola,mas assim, quando colocamos o user e a senha nen ao menos, diz se o user existecomo posso colocar um verificar de existência de conta no banco de dados? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
maotro
ola,
eu estou criando um sistema,
e tipo na hora que a pessoa colocar o login e senha,
se estiver correto queria que redimericiona-se pra um formulario que criei,
como posso fazer?
Codigo do Login
2 answers to this question
Recommended Posts