maotro Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2011 ola,eu estou criando um sistema,e tipo na hora que a pessoa colocar o login e senha,se estiver correto queria que redimericiona-se pra um formulario que criei,como posso fazer?Codigo do Login<HTML> <HEAD><TITLE> Conexão Mysql; Login </TITLE> <BODY> <form action="login_vai.php" method="user"> Sistema mysql<BR> Login: <input type="text" name="login"><br> Senha <input type="password" name="senha"><br> <input type="submit" value="Enviar"> <input type="reset" value="Apagar Campos"> <?php header('Localização: index.html'); ?> </form> </BODY></HTML> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2011 Tente assim:<?php if($POST["submit"] == "Enviar"): // sua validação de campos e se estiver tudo ok, faça o redirecionamento conforme abaixo: header("location:suapagina.php"); endif; ?> <HTML> <HEAD><TITLE> Conexão Mysql; Login </TITLE> <BODY> <form action="." method="user"> Sistema mysql<BR> Login: <input type="text" name="login"><br> Senha <input type="password" name="senha"><br> <input type="submit" value="Enviar"> <input type="reset" value="Apagar Campos"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maotro Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2011 Ola,mas assim, quando colocamos o user e a senha nen ao menos, diz se o user existecomo posso colocar um verificar de existência de conta no banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maotro
ola,
eu estou criando um sistema,
e tipo na hora que a pessoa colocar o login e senha,
se estiver correto queria que redimericiona-se pra um formulario que criei,
como posso fazer?
Codigo do Login
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.