Densyy Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 Preciso de ajuda em uma duvida minhaPrimeiramente gostaria de saber se é possivel enviar um arquivo do meu computador para um ip qualquer forçando ele a receber sem que ele saiba E se for possivel depois que ele receber o arquivo por mim enviado se auto execultar no computador delesem que ele saibaCaso isso seja possivel e alguém saiba Por Favor ajudeAgradeço desde JáMSN para contado: densyy@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2011 é sim, desde q você já tenha um primeiro .exe executando no computador, q esteja preparado para receber e executar um segundo q você queira mandar.pode usar winsock para fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Novembro 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2011 Ok mais no caso seria impossivel sem um programa responsavel para receber essas informaçõesE tambem n tem como fazer algum programa do windows execultar esse programa né?Então isso me leva ao outro modoTem como eu forçar um usuario a baixar um arquivo do meu pc sem q ele nem se quer saibacomo se eu fosse fazer um upload no pc dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2011 é, não tem não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Novembro 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2011 (editado) Hum n tem algum jeito de passar um arquivo para um determinado usuario?Sem que ele saibaÉ que estou estudando agora esses lances de rede invasão e proteçãoe gostaria de unir isso com o visual basicentão estou pensando em criar um programa que seria enviado a algum usuario por MSN mesmo.Esse programa vai ser invisivel como se n existisse nadaE enquanto isso ele vai baixar o cliente do servidor que vai estar aberto no meu linuxvia metasploit , e esse programa vai baixar para a pasta windows (la bem camuflado)e vai ser iniciado toda vez com o windows e como o usuario já clicou no programa ele já vai ser execultado conectando assim aoMeu servidor metasploit Boa ideia não?Só me falta terminar tudo certinho aqui , já ta quase tudo prontoEsse é o unico modo de conexão com um usuario que encontrei Editado Novembro 22, 2011 por Densyy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Novembro 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2011 Hum , mais assim o usuario desconfiaria muito e caso ele tenha algum conhecimento significanteele conseguiria cancelar o processoEntão estou pensando em trocar o icone por um icone de imagem E quando ele clicar abrira uma janela segundaria com alguma foto e caso ele feche não teria problema por q só fecharia o form segundarioe o processo estaria operando ocultamente e n seria detectado por q ele n tem funções maliciosas !! Intendeu mais ou menos o que estou tentando fazer ?O que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2011 Então estou pensando em trocar o icone por um icone de imagem E quando ele clicar abrira uma janela segundaria com alguma fotoé, esse é um truque q mta gente usa, mas q tb só funcionaria com quem não entende de computador.mas como você gostaria de unir com o visual basic?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Novembro 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2011 acho q até pode funcionar , por q eu faria um programa normal que vai baixar sem que o usuario saibao cliente que vai estar postado em algum servidor tipo 4 shared sei la ^^E vai execultar o cliente para acessar meu servidor metasploit que já estara ligadoe como ele o programa vai ser iniciado invisivel Eu vou colocar ele para iniciar automaticamente com o windows Pelos registros do windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Densyy
Preciso de ajuda em uma duvida minha
Primeiramente gostaria de saber se é possivel enviar um arquivo do meu computador para
um ip qualquer forçando ele a receber sem que ele saiba
E se for possivel depois que ele receber o arquivo por mim enviado se auto execultar no computador dele
sem que ele saiba
Caso isso seja possivel e alguém saiba Por Favor ajude
Agradeço desde Já
MSN para contado: densyy@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.