Meu problema é o seguinte, comprei um script de agenda de eventos, seguindo os passos da instalação não deu certo.
O vendedor me falou que é um erro "bobo" porem ele quer mais 30,00 paus para me informar o erro, isso é uma covardia pois ele prometeu suporte para eventuais dúvidas.
Mesmo ele me ameaçando processar por disponibilizar aqui no forum um script em liguagem aberta "open source" so porque ele fez umas adpitações eu vou postar o link para todos baixarem pois nada me impede...
Question
Joás Azevedo
Meu problema é o seguinte, comprei um script de agenda de eventos, seguindo os passos da instalação não deu certo.
O vendedor me falou que é um erro "bobo" porem ele quer mais 30,00 paus para me informar o erro, isso é uma covardia pois ele prometeu suporte para eventuais dúvidas.
Mesmo ele me ameaçando processar por disponibilizar aqui no forum um script em liguagem aberta "open source" so porque ele fez umas adpitações eu vou postar o link para todos baixarem pois nada me impede...
Segue o link para dowload do script: http://estudiodw.com.br/documentos/script_agenda.rar
1° Eu instalei o script no seguinte diretorio do meu site: www.oasisespacodefestas.com.br/agenda
2º Criei um banco de dados para o script;
3° Modifiquei o arquivo onde pede os dados de conexão;
4º Pronto, o correto seria acessar com login e senha,o que não acontece.
Veja como aparece:www.oasisespacodefestas.com.br/agenda
Espero que possam me ajudar.
8 answers to this question
Recommended Posts