gamebr.com Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 esse Renyo... adora um barraco huaeuhaeuhaeuh ateh no meu fórum....zoera...então... quando começa a votação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 a votação não sei, mas o pau já tá comendo...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 a votação não sei, mas o pau já tá comendo...... como diria o fabuloso ratinho:AGORA A COBRA VAI FUMAR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 HAUHUAAHU.... essa votação num era pra ter rolado já....?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 pois é não é?, estou m[o ancioso para me ver como candidato!!!hsuahsuahush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 To loko pra isso começa... só vou botar aquelas opinioes minhas....Mas olha aqui... eu não gosto de arrumar barraca não ta..!!!!Naverdade eu sou o um cara super calma...é sempre os caras que começa...!!!!!e depois sempre sobra pro Renyo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Eu me candidato também , eu acho que o novo moderador tem que ser alguém que não é moderador de nenhum canal ainda.valeu T + , já como moderador de Outros Assuntos ... rssVotem em mim , prometo muitos vagas de empregos , crescimento economico ... ops viajei ... rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Resopi, tem várias pessoas com a idéia de dar a oportunidade de ser moderador para quem não seja moderador de nenhum canal do fórum.Eu acho que voce devia considerar isso .valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Eu me candidato também , eu acho que o novo moderador tem que ser alguém que não é moderador de nenhum canal ainda.valeu T + , já como moderador de Outros Assuntos ... rssVotem em mim , prometo muitos vagas de empregos , crescimento economico ... ops viajei ... rsss estou com ele em relação aos moderadores...fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 pessoal Incrissoes emcerradas manha (segunda feira crirei um tópico com a votação ou nexarei a votaçõ a que vou ver... eu nauncriei hj pois tive algum probleminhas!!! t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 a votação foi iniciada....t+ e boa sorte ao participantes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados