Péricles Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2011 Gostaria que meu site fosse válido no w3c e estou tendo um problema na utilização de iframeNa validação xhtml o w3c informa que a utilização de <iframe> </iframe> não é válida, fiz alguma pesquisas e encontrei esse código:<object data="http://url" type="application/xhtml+xml" style="width: 300px; height: 250px; border: 0; overflow: hidden;"> </object>O problema é que ao utilizar esse código o iframe não carrega em versão mais antiga de alguns navegadores... alguma solução para isso? Estou utilizando o código de maneira correta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre_Luiz Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2011 Gostaria que meu site fosse válido no w3c e estou tendo um problema na utilização de iframeNa validação xhtml o w3c informa que a utilização de <iframe> </iframe> não é válida, fiz alguma pesquisas e encontrei esse código:<object data="http://url" type="application/xhtml+xml" style="width: 300px; height: 250px; border: 0; overflow: hidden;"> </object>O problema é que ao utilizar esse código o iframe não carrega em versão mais antiga de alguns navegadores... alguma solução para isso? Estou utilizando o código de maneira correta?Olá.Pelo visto sim. Mas o que acontece, XHTML é algo "novo" e dessa forma infelizmente navegadores mais antigos podem não interpretar teu código acima. A pergunta é, existe mesmo a necessidade de se usar XHTML no desenvolvimento da sua página?Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Péricles
Gostaria que meu site fosse válido no w3c e estou tendo um problema na utilização de iframe
Na validação xhtml o w3c informa que a utilização de <iframe> </iframe> não é válida, fiz alguma pesquisas e encontrei esse código:
O problema é que ao utilizar esse código o iframe não carrega em versão mais antiga de alguns navegadores... alguma solução para isso? Estou utilizando o código de maneira correta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.