Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHP - Identificar Browser

Heber Queiroz

Pergunta

Galera tudo bem,

Estou passando por um aperto e gostaria do apoio dos amigos, estou tendo problemas com o player para streaming, se coloco WMP e alguém acessa com firefox, pronto não consegue acessar a rádio online.

No php vi que têm como eu identificar o browser, porém só estou achando como identificar e não estou encontrando uma maneira dele fazer assim :

Se o Browser for IE, tocar com WMP ou

Se for qualquer outro, tocar com Flash Player

Obs: Estou hoje tocando com o Flash Player, no IE, porém não estou conseguindo mostrar a música que está tocando, por isso gostaria muito de usar esse script acima como falei, porém, como farei para a função do PHP fazer isso para mim !

Quem poder ajudar serei agradecido

Atenciosamente

Heber Queiroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Utilize $_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], veja:

'HTTP_USER_AGENT'

O conteúdo do header User-Agent: da requisição atual, se houver. É uma string denotando o agente de usuário pelo qual a página é acessada. Um exemplo típico é: Mozilla/4.5 [en](X11; U; Linux 2.2.9 i586). Além de outras coisas, você pode utilizar este valor com get_browser() para personalizar a geração de suas páginas para as capacidades do agente do usuário.

Retirado do manual de $_SERVER.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...