Dan Oliveira Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2011 Galera estou com livro deitel- Como programar em C 5ª edição e queria saber quem se interessa em compartilhar o que sabemos e tirar as duvidas um com o outro.MSN: daniel-o-mais-lindo@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotâo Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2011 Dan!.... Eu tenho por hora a terceira edição dos Deitel(s), e estou me aventurando estudar por ele,muitas dúvidas tem surgido,porém tenho também obtido exito em algumas situações/problemas do livro estou disposto trocar figurinhas..... MSN: jpm777.sys@hotmail.com.br Jotão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dan Oliveira Postado Novembro 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2011 Dan!.... Eu tenho por hora a terceira edição dos Deitel(s), e estou me aventurando estudar por ele,muitas dúvidas tem surgido,porém tenho também obtido exito em algumas situações/problemas do livro estou disposto trocar figurinhas..... MSN: jpm777.sys@hotmail.com.br Jotão. Está certo vou te add, mas estou por hora estudando C, sei alguma coisa e tentarei te ajudar e assim ao contrário também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dan Oliveira
Galera estou com livro deitel- Como programar em C 5ª edição
e queria saber quem se interessa em compartilhar o que sabemos e tirar as duvidas um com o outro.
MSN: daniel-o-mais-lindo@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.