Lucas Conceição Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2011 Bom dia pessoal,Estou desenvolvendo aqui um novo WEB site,e tenho uma imagem que eu gostaria que ficasse sempre do tamanho da Janela/Resolução do comptuador dela,E que ela fosse somente de fundo,Equanto eu rolo o scroll do site pra baixo ela continua lá e somente se move o site.Alguém saberia me ajudar?Obrigado,Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joás Azevedo Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2011 Bom dia pessoal,Estou desenvolvendo aqui um novo WEB site,e tenho uma imagem que eu gostaria que ficasse sempre do tamanho da Janela/Resolução do comptuador dela,E que ela fosse somente de fundo,Equanto eu rolo o scroll do site pra baixo ela continua lá e somente se move o site.Alguém saberia me ajudar?Obrigado,Lucas.Amigo seria isso:</style><style type="text/css">body{ text-align: center; margin: 0; background-image: url(images/nome_da_imagem.jpg); background-attachment: fixed; color: #000000;}</style>A tag "background-attachment: fixed;" é responsável por fixar o fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gl3d50N Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2011 background-attachment: fixed ou scroll;fixed: deixa a imagem de fundo fixa;scroll: a imagem rola junto com a página.PS: Se a propriedade "background-attachment" não estiver definida, por padrão a imagem é "scroll".---dá uma resposta se você conseguiu resolver o seu problema... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Conceição
Bom dia pessoal,
Estou desenvolvendo aqui um novo WEB site,
e tenho uma imagem que eu gostaria que ficasse sempre do tamanho da Janela/Resolução do comptuador dela,
E que ela fosse somente de fundo,
Equanto eu rolo o scroll do site pra baixo ela continua lá e somente se move o site.
Alguém saberia me ajudar?
Obrigado,
Lucas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.