Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregador Em %%%%%%

Digá

Pergunta

seguinte, to fazendo o site ( IPXWEB ), mas tem um problema ai..., se vocês prestarem atenção, quando você entra no site, aprimeira tela que é onde aparece o filme do flash com o carregador em %%%%, vai aparecer só depois de um tempo, geralmente quando o carregador já carregou uns 93%.., e a mesma coisa acontece com os links.., quando você clica para que eles abram dentro de um scrollpane eles demoram até a aparecer...

para vocês terem uma ideia melhor doque eu estou falando, entrem no site ( 2advanced ) e cliquem em qualquer link da barra de navegação superior do site, vocês irão ver que os filmes aparecem imediatamente carregando dentro do scrollpane

já no meu ( IPXWEB ) ele demora um tempinho para aparecer dentro do scrollpane...

a minha pergunta é a seguinte: Como que eu faço para que o meu carregue instantaneamente igual a do ( 2advanced ) ??????

só lembrando, os dois site são feitos para a resolução de ((((1024X768 px)))

qualquer coisa que não entenderam da minha pergunta postem aki...

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O que todo mundo tava tentando dizer era que o tamanho do seu componente equivale a 93% do sey swf. E quando você marca a opção "Export in first frame", que é obrigatória no uso de componentes, você diz pro flash carregar o componente antes do preloader. Por isso que o preloader não funciona. Então, você deve criar um filme separado para o componente, o que acontece no site do 2advanced é exatamente isso.

Se você não quiser fazer um load movie por achar pesado mais de um swf no nível, pode optar por carregar o conteúdo do componente via loadVariables(), isto é, se o conteúdo for texto ou imagens.

Isso é tudo

Link para o comentário

• 0

cara, disculpa ae, é que eu sou kbçudo mesmo.....

mas tipo v se eu entendi...:

eu vou fazer um filme pequeno, que nele vai ter um comando de loadmovie que por sua vez chamara o outro filme ( no caso o filme com o conteúdo ) e é nesse filme que eu colocarei um preolader?

calma, calma...

eu já estou quase entendendo.. ( eu acho )

hehehehe

blink.gif

Link para o comentário

• 0

fiz um .swf chamado ( chama_servicos.swf ) e no primeiro quadro dele tinha o seguinte código: --------- loadMovie("servicos.swf", "frame"); --------- o frame no caso, é o nome do scrollpane...

se você entrar lá no site você vai ver o bt serviços na barra de navegação do site,, pois é....,m foi para este bt que eu fiz esse ( chama_servicos.swf )

a ordem ficou a seguinte:

bt_serviços que tem um comando de loadmovie dentro do scrollpane, que chama o ( chama_servicos.swf ) >>> por sua vez o filme ( chama_servicos.swf ) tem um comando no primeiro quadro de loadmovie >>>> para o filme ( servicos.swf ) que é onde está o carregador e o resto do filme...

fiz tudo isso, mas mesmo assim não aparece instantaneamente igual ao do 2 advanced,,,,,,e no inicio do filme ( aquele carregador de %%% ) continua aparecendo quando já está no 93%... só lembrando que o inicio do filme esta assim:

>> filme .swf com um comando no primeiro quadro de loadmovie

>> filme que foi chamado onde tem o carregador em %% e o resto de tudo ( onde aparece os frames acima citados )

vlw cara,, qualquer coisa que não tenha entendido postem ai...

blink.gif

Link para o comentário

• 0

cara seguinte, fiz isso ai que você me falow, e não deu certo.... e tb fiz de outro jeito,,, no filme eu criei duas cenas, uma para o preolader e outra para o filme.. e mesmo assim num deu muito certo não......se alguém souber o que está dando ai pelo amor de Deus me falem....

falou

blink.gif

Link para o comentário

• 0

eu acho que o melhor jeito é o que o Leandro falou: um arquico com os componentes, animações e todo o conteudo, e outro que carrega esse e tem só um preloader, se você não conseguir fazer assim e estiver usando o flash 2004 você pode configurar pra ele exportar as classes dos componentes em outros quadros, mas o melhor é evitar os componentes do flash e criar o seus próprios componentes ou seus próprios arquivos, porque assim você tem um controle total e fica bem mais leve.

Link para o comentário

• 0
eu acho que o melhor jeito é o que o Leandro falou: um arquico com os componentes, animações e todo o conteudo, e outro que carrega esse e tem só um preloader, se você não conseguir fazer assim e estiver usando o flash 2004 você pode configurar pra ele exportar as classes dos componentes em outros quadros, mas o melhor é evitar os componentes do flash e criar o seus próprios componentes ou seus próprios arquivos, porque assim você tem um controle total e fica bem mais leve.

cara, já tentei fazer isso.... se eu fizer isso ele vai carregar somente o arquivo swf que tem o carregador......, para desengardo de conciencia vamos fazer o seguinte, alguém ai me passa um .fla de um prealoader,,,, porque depois de todos estes posts aqui eu to achando que é o meu preloader que ta com paau!!!!!!!!!,,, vlw galera

falou

blink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...