Lucas Conceição Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2011 Bom dia pessoal,o título é bem sugestivo acredito eu heheheEstou começando a desenvolver um site para o meu grupo de amigos que jogam society mensal comigo,porém estou com algumas dúvidas, eu não sei como fazer um layout direito,gostaria de saber se existe alguma ferramenta boa para o desenvolvimento de layouts,E queria saber se desdsa ferramenta eu posso pegar o código gerado e jogar na JSP porque estou utilizando o NetBeans para rodar o site.Já me falaram do DreamWeaver, ainda não pesquisei nada a fundo para saber sobre a opinião de vocês.Obrigado,Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Conceição
Bom dia pessoal,
o título é bem sugestivo acredito eu hehehe
Estou começando a desenvolver um site para o meu grupo de amigos que jogam society mensal comigo,
porém estou com algumas dúvidas, eu não sei como fazer um layout direito,
gostaria de saber se existe alguma ferramenta boa para o desenvolvimento de layouts,
E queria saber se desdsa ferramenta eu posso pegar o código gerado e jogar na JSP porque estou utilizando o NetBeans para rodar o site.
Já me falaram do DreamWeaver, ainda não pesquisei nada a fundo para saber sobre a opinião de vocês.
Obrigado,
Lucas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.