AnaCal Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2011 alguém me pode dizer como instancio uma classe que usam template<typename>?Tentei fazer como com uma classe normalClasse *inst_classe; inst_classe = new Classe(); mas da me erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruce845 Postado Março 29, 2012 Denunciar Share Postado Março 29, 2012 (editado) alguém me pode dizer como instancio uma classe que usam template<typename>?Tentei fazer como com uma classe normalClasse *inst_classe; inst_classe = new Classe(); mas da me erro Se estancia assim: // Suponha que exista uma classe chamada Lista: Lista<tipo que quer estanciar o objeto> lista; ou usando ponteiros: // Suponha que exista uma classe chamada Lista: Lista<tipo que quer estanciar o objeto> *lista = new Lista<tipo que quer estanciar o objeto>; Exemplos: // Suponha que exista uma classe chamada Lista: Lista<double> lista1; Lista<double> *lista2 = new Lista<double>; Lista<double> &lista3 = *new Lista<double>;Sempre que você se referir a uma classe com template, você deverá especificar o tipo de dado que ela estiver recebendo.Ex.:Classe<tipo_de_dado>Espero ter ajudado! Editado Março 29, 2012 por bruce845 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaCal
alguém me pode dizer como instancio uma classe que usam template<typename>?
Tentei fazer como com uma classe normal
mas da me erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.