Robson Gaeski Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2011 Ola Senhores.Estou com um problema de desempenho em meu site.o site é www.euquero1.com.brDentro da pagina principal tenho um IFrame que carrego as outras paginas ao ser clicado nos menusMas quando abro demora muito pra carregar o Iframe.Carrega todo o resto do site e o Iframe fica ali "Pensando"Segue o codigo do meu Iframe<iframe id="Centro" name="Centro" src="Centro/Inicio.html" scrolling="no" scroll="no" height="1" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0" style="width: 100%;"></iframe>No onload da pagina chamo uma função javascript para redimensionar o Iframe para o tamanho da pagina que vai abrir nele conforme o navegadorsegue a funçãofunction resizeIframe(Centro) { var iframe = document.getElementsByName(Centro); if (navigator.appName.indexOf('Internet Explorer') > 0) { iframe[0].height = iframe[0].contentWindow.document.body.scrollHeight; //IE6, IE7 } else { //FF 3.0.11, Opera 9.63, and Chrome iframe[0].height = iframe[0].contentDocument.documentElement.scrollHeight; } }alguém pode me ajudar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2011 (editado) Olha eu sei que não é isso que você quer, mas vou perguntar mesmo assim, por que iframe?Não seria melhor para SEO e Desempenho usar estruturas sem iframe?Vou analisar seu código e ver se identifico, já eu volto.[editado]Acho que você encontrou o problema, ta bem rápido Editado Dezembro 12, 2011 por hipnos na area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robson Gaeski
Ola Senhores.
Estou com um problema de desempenho em meu site.
o site é www.euquero1.com.br
Dentro da pagina principal tenho um IFrame que carrego as outras paginas ao ser clicado nos menus
Mas quando abro demora muito pra carregar o Iframe.
Carrega todo o resto do site e o Iframe fica ali "Pensando"
Segue o codigo do meu Iframe
No onload da pagina chamo uma função javascript para redimensionar o Iframe para o tamanho da pagina que vai abrir nele conforme o navegadorsegue a função
alguém pode me ajudar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.