fsphp Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 As vezes preciso copiar de uma página para a outra, umas 3 ou 4 camadas com coisas dentro (textos, imagens).Como posso fazer isso, tem que ser de uma a uma, pois quando eu seleciono as 3 ou 4 copio e depois vou colar na outra página, o DW só cola uma delas.Valeu pessoal!FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Tenta aninhar as camadas e vê se você consegue copiar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 você consegue ver os icones que mostra nas telas dos layers? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
As vezes preciso copiar de uma página para a outra, umas 3 ou 4 camadas com coisas dentro (textos, imagens).
Como posso fazer isso, tem que ser de uma a uma, pois quando eu seleciono as 3 ou 4 copio e depois vou colar na outra página, o DW só cola uma delas.
Valeu pessoal!
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.